quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Querido diário ...


>Eu tava esses dias com uma amiga e o namorado dela no meu quarto , e essa minha amiga resolveu fuxicar as minhas coisa , então advinha o que achou ?
siim o meu ‘DIÁRIO’ de quando eu tinha 14 ou 15 anos !! (ta certo não faaz taaanto tempo assim)
É! como era de se esperar ela leu esse díario , depois de ter lido ele umas 1599 vezes antes –‘
E ela lendo eu não percebia o quaaaaaaaaaanto a gente nessa idade rateia , pois esse meu diário era praticamente tooodo dedicado a um garoto , desde um simples ‘oi’ até uma ‘te amo’ com beijinho de arroba e tudo ! ( ;@~ )Quando se tem 15 anos tudo isso é lindo , uma maravilha, tudo era motivo de escrever em um diário eram frases e musicas dedicadas a ele , foto dele , meu nome com o dele , era tudo ‘ele , ele , ele & mais ele’.  Frases como : ‘EU + VOCE = CASAL PERFECT. JÁ TEM EU , SÓ FALTA VOCÊ” ... ou até mesmo “VOCE PODE TER MEU . BASTA QUERER..AH E CONQUISTE-ME” ..  Era tudo tão bonito , mágico , romântico .. era aquele friozinho na barriga de quando ele entrava no MSN e eu loouca de vontade de chamar , louca que ele me chamasse , era tudo lindo lindo *-* tá parou por aqui que ta muito meloso ...
Mas..  ah!  vou até dar a honra de deixar vcs lerem um de minhas obras primas *-* é por que quando a gente ama , a gente cria um pouco de compositor, poeta , ou sei lá que.. então não riam muito , na época era bem apaixonante:

     “Queria tanto que você soubesse ,
que o que sinto é mais forte que um terremoto
maior que o grand kenel , mais puro que o mel da abelha
infinito como o céu, e mais lindo que uma constelação.
Queria tanto que você soubesse, que conto o tic-tac do relógio pra te ver
e quando te vejo, meu coração pulsa intensamente a mil por hora.
E quando você souber de tudo isso, o que irá fazer? “

Inspirador não acham ?
éeeh....não!

Na época o desejo era tanto que ele soubesse que eu existo, que eu o amava e adora do fundo do meu coração .. que enfim o sonho se realizou *-* É ai que tudo começa a ir por agua baixo .. de tanto sonhar , na minha festa de 15 anos o tão sonhado príncipe encantado apareceu e pediu a mão da donzela em casamento! OUPS* namoro né ! 


Foi um namoro legal, tranqüilo , eu achava que ele era o homem da minha vida até .. ele terminar (F)    A foi uma desilusão , o primeiro amor indo embora , era tao triste , tão cortante que eu fico triste até hoje em lembrar o estado que eu fiquei por causa de pouca coisa –‘  
Ai a gente aprende que é muuuito mais fácil a gente ficar sonhando no diário e deixar aquela lembrança ali , guardadinha e bonitinha do que acabar com tudo querendo realizar ! é muito mais bonito um amor platônico não acha ?


Aí a gente cresce , amadurece , vê que príncipes não existem , que nem todos os amores são para sempre , que o primeiro amor é aquele que mais dói .. e blábláblá !

Hoje eu dou risada de toda essa situação , e de como eu sonhava com coisas fúteis !
E que esse diário ainda vai servir de um belo livro de comedia ‘romantica’

LIÇÕES APRENDIDAS :
Não sonhe tão alto , se sonhar , apenas escreva o sonho!
Não deixe que ninguém estrague esse sonho querendo tornar realidade , deixa apenas no sonho o sonho !
Se tiver um diário , esconda-o bem para que sua amiga não tenha contado com esse frustante livro de sonhos iláriantes !

E TENHO DITO !
                                                                                                                            


2 comentários:

  1. " 3° Se tiver um diário , esconda-o bem para que sua amiga não tenha contado com esse frustante livro de sonhos iláriantes ! "

    Vai te fudê o exagerada! OIUEOAIUEOIAUOIEUAOIEUOAOIUE' nem queria ler aquilo mais uma vez mesmo tá ô :B

    E outra se depender de ti, as pessoas idealizam algo, colocam no papel e esconcem de mim ¬¬ grande futuro, vou até escrever " to na faculdade de psicologia " e esconder o papel de ti :0 fim (F)

    ResponderExcluir
  2. EUAIUEIAOUEIOAUEIOAUEIOAUEIO'
    Não né amiga , é que é frustante tudo aquilo né
    mais tu ja sabe ele de cor praticamente \z
    EUAIEOUAIOEUAIOEUOI

    ResponderExcluir