terça-feira, 3 de agosto de 2010

Primeira postagem :D


Bom como mesmo ali diz no titulo , eu sou aprendiz desse negocio de blog , maas com o tempo e experiancia eu vou aprimorando esse negocio , como nao tenho muito o que fala aqui , vou falar sobre meu final de semana *o*
que por acaso foi o ulltimo de minha vida! ( ta não vou exagerar , só do ano mesmo ;s )

MEU FINAL DE SEMANA 
Bom meu final de semana tem sido como todos os outros anteriores desde o verão , festas  festas e mais festas , chato não ? ;s
Porem esse final de semana foi diferente.                                                                  

Resolvi sair com minha prima , aproveitar que estava acabando as férias e fomos a uma festa ( ah que novidade ! ) , pra inicio de conversa nosso nome tava na lista de aniversariantes , o problema é que a lista só funcionava até a 00:30h , e chegamos lá 01:00h , quase não entramos na festa , a sorte é que eu tinha um conhecido que trabalhava lá , e nos colocou pra dentro [eeeeeeeee!]
Chegando lá dentro fomos ao encontro dos amigos dela que lá estavam presentes e então começamos a fazer o que eu sempre faço nas festas : beber e dançar !                           

O problema é quando tu bebe sem te se alimentado antes de sair , assim mesmo de estomago totalmente vazio ! RESULTADO: eu cai no chão no meio do salão , vomitei na frente do palco , tomei banho de água mineral , perdi o dinheiro da comanda e do taxi peguei caronaee cheguei as 07:15h da manhã em casa !  com a minha mãe me esperando na porta e meu pai atrás de mim na frente da festa :S
RESUMO DA SITUAÇÃO: PRISÃO DOMICILIAR ATÉ A MINHA FORMATURA ( isso porq ela não percebeu o meu estado de embriagues se não até meus 18 anos /e ainda bem que não falta muito para me formar ) maaas se depender de bom comportamento , eu ganho uma condicional ! 




Lição do dia : se beber não perca o dinheiro da comanda e do taxi e tente voltar antes de amanhecer em casa ;)  

Nenhum comentário:

Postar um comentário